Vivências de Para Rollerski São Carlos 2022

Vivência de Para Rollerski

Cadastra-se aqui para conhecer o Rollerski para pessoas com deficiência física e visual.

Quero conhecer o Rollerski!

Estamos expandindo as atividades com o Rollerski em São Carlos através do projeto NEBAR - Núcleo de Esporte de Base para o Alto Rendimento de Esportes na Neve, uma parceria entre CBDN - Confederação Brasileira de Desportos na Neve e DEFMH - Departamento de Educação Física e Motricidade Humana da UFSCar, financiado pela Secretaria Especial de Esporte do Ministério da Cidadania.


Dentre as ações a serem executadas no projeto está a divulgação e primeiro contato com a modalidade através de Vivências de Para Rollerski, atividades com duração média de 2 horas, onde um profissional com larga experiência na área do paradesporto apresenta o esporte, e os participantes podem praticar a modalidade no local da Vivência de Para Rollerski! 


As Vivências de Para Rollerski se destinam a pessoas com deficiência física ou visual a partir de 8 anos de idade.


Você poderá conhecer o Para Rollerski nos dias 20 ou 23 de Julho!

Inscreva-se aqui, e nossa equipe entrará em contato com todos os detalhes para participação.

 

Para quem gostar, ofereceremos, a partir de Agosto, aulas regulares no Parque Eco Esportivo Damha. Conheça o Projeto completo em: https://cbdn.org.br/nucleo-de-base-sao-carlos/

Um esporte de Neve Paralímpico para você começar em São Carlos!

Conheça o Para Rollerski

Cada Vivência compreende 2 horas de atividade para pessoas com deficiência física ou visual, a partir dos 8 anos de idade.

Um profissional experiente irá apresentar o esporte e você poderá praticar o rollerski no local da Vivência.

As datas das Vivências serão definidas de acordo com o número de interessados, ou junto com uma institução parceira.

O rollerski é uma ferramenta de treino do Para Ski Cross Country, uma modalidade Paralímpica disputada nos Jogos de Inverno!

Quero conhecer o Rollerski!

Com a palavra: Os treinadores

Leandro Ribela

"O Ski Cross Country é uma das modalidades esportivas mais completas que conheço. E o rollerski nos permite praticar esse incrível esporte de inverno em território nacional."

Leandro Ribela

Atleta Olímpico, coordenador Olímpico e Paralímpico de Ski Cross Country

"As Vivências de Rollerski são uma ótima oportunidade para conhecer uma modalidade incrível que é parte dos Jogos Paralímpicos de Inverno."

Fernando Orso

Treinador Paralímpico de Ski Cross Country.

Quero conhecer o Rollerski!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Lembrando que as vivências dependem da quantidade de interessados

Nossa equipe entrará em contato para confirmar o recebimento do seu cadastro, e informar as possíveis datas para participação em uma Vivência

As Vivências de Para Rollerski se destinam a pessoas com deficiência física ou visual a partir de 8 anos de idade. As vagas são limitadas e alocadas por ordem de chegada.

Seus dados estão protegidos conosco.

As Vivências de Rollerski para pessoas com deficiência são uma iniciativa da CBDN em parceria com o DEFMH - Departamento de Educação Física e Motricidade Humana da UFSCar, financiado pela Secretaria Especial de Esporte do Ministério da Cidadania, e faz parte do NEBAR - Núcleo de Esporte de Base para o Alto Rendimento de Esportes na Neve de São Carlos. Saiba mais sobre o projeto em https://cbdn.org.br/nucleo-de-base-sao-carlos/