Ski Week São Carlos 2023

Vagas Esgotadas para a Ski Week Janeiro 2023!

Vagas Esgotadas! Cadastra-se aqui para conhecer o Rollerski, e entraremos em contato para informar as próximas atividades.

Quero conhecer o Rollerski!

Estamos expandindo as atividades com o Rollerski em São Carlos através do projeto NEBAR - Núcleo de Esporte de Base para o Alto Rendimento de Esportes na Neve, uma parceria entre CBDN - Confederação Brasileira de Desportos na Neve e DEFMH - Departamento de Educação Física e Motricidade Humana da UFSCar, financiado pela Secretaria Especial de Esporte do Ministério da Cidadania.

 

A Ski Week Janeiro 2023 está lotada, mas estamos aqui para apresentar o Rollerski para quem se interessar, faça seu cadastro e entraremos em contato para te contar das próximas oportunidades para conhecer e praticar o Rollerski!

Um esporte de Neve para você começar em São Carlos!

Conheça a Ski Week

A Ski Week compreende 5 dias de atividades, para crianças e jovens de 7 a 18 anos, de segunda a sexta-feira, com 2 horas de atividades esportivas por dia.

A Ski Week é de 09 a 13/01. As vagas são limitadas e por ordem de chegada

O Rollerski é parte do Ski Cross Country, uma modalidade Olímpica e Paralímpica disputada nos Jogos de Inverno!

Quero conhecer o rollerski!

Com a palavra: Os treinadores

Leandro Ribela

"O Ski Cross Country é uma das modalidades esportivas mais completas que conheço. E o rollerski nos permite praticar esse incrível esporte de inverno em território nacional."

Leandro Ribela

Atleta Olímpico, coordenador Olímpico e Paralímpico de Ski Cross Country

"A Ski Week será uma oportunidade única de imersão na modalidade. Serão 5 dias de muito esporte e diversão ao ar livre."

Caroline Betune

Treinadora de Rollerski.

Quero conhecer o Rollerski!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

As vagas para a Ski Week acabaram, mas estamos longe do fim!

Cadastra-se aqui e entraremos em contato para informar outras oportunidades de conhecer e praticar o Rollerski. Nossa equipe entrará em contato para confirmar a inscrição na Ski Week

Seus dados estão protegidos conosco.

As Aulas de Rollerski são uma iniciativa da CBDN em parceria com o DEFMH - Departamento de Educação Física e Motricidade Humana da UFSCar, financiado pela Secretaria Especial de Esporte do Ministério da Cidadania, e faz parte do NEBAR - Núcleo de Esporte de Base para o Alto Rendimento de Esportes na Neve de São Carlos. Saiba mais sobre o projeto em https://cbdn.org.br/nucleo-de-base-sao-carlos/