Racing Ski Camp 2024

13 a 27 de julho - Portillo, Chile

Racing Ski Camp 2024 é o novo training camp oferecido pela CBDN - Confederação Brasileira de Desportos na Neve em parceria com a SKIBrasil, sua operadora oficial, dedicado exclusivamente para a prática de Ski Alpino por crianças e adolescentes de 12 a 16 anos de idade.

* O Racing Ski Camp terá vagas limitadas - definidas por ordem de chegada e o participante deverá ter nível ténico necessário para a participação.

Clique aqui e faça a pré-inscrição!

O Racing Ski Camp é um período de atividades concentradas no desenvolvimento do ski “esportivo”, ou seja, o ski utilizado por atletas durante uma competição. Durante o Camp, os participantes irão treinar e desenvolver as técnicas de ski à serem aplicadas durante uma competição de ski, em especial, Slalom Gigante e Slalom.

O Racing Ski Camp foi pensado para que o jovem aprenda e desenvolva técnicas esportivas de ski que levam a maior velocidade e controle na neve. Assim, além dos treinamentos, o Camp conta com sessões de análise de vídeo para feedback visual da técnica.

Um dia típico do Racing Ski Camp inclui: Sessão de treino de ski pela manhã, Exercícios de base, freeski ou sessões adicionais de treino técnico pela tarde e análise de vídeo ou treino físico a noite



Para garantir uma boa qualidade de treinos, o Race Ski Camp 2024 foi projetado para jovens de 12 a 16 anos que já esquiem bem.

Não é necessário ter experiência com treinamento esportivo de ski, mas é importante ter um nível avançado de ski livre para conseguir desenvolver e aprimorar as técnicas.



Cada participante é responsável por seus equipamentos e vestimentas adequadas, que incluem, skis de competição de Slalom e Slalom Gigante, capacete e proteções.

Caso o participante não possua skis de competição, Portillo oferecerá equipamentos disponíveis para locação. (custo não incluso no pacote).



Sim, para qualquer atividade na montanha é essencial estar coberto com um seguro-viagem que efetivamente cubra qualquer acidente durante a prática de ski na neve.



A progressão esportiva é feita à base de muita repetição para a consolidação da técnica e dos desenvolvimentos físico e neuromotor. Sendo assim, recomendamos que o(a) jovem participe das duas semanas de Camp (de 15/07 a 29/07), para conseguir o melhor aproveitamento possível, uma vez que o corpo leva alguns dias para se adaptar à montanha e podem ocorrer imprevistos climáticos, entre outros fatores, que impeçam o treinamento.

Sabendo que nem sempre é possível permanecer as duas semanas, existe a possibilidade de participar do Camp apenas por uma semana (de 13 a 20/07 ou de 20 a 27/07).



Portillo é um resort com alto nível de segurança e controle. O Camp foi pensado para que os participantes tenham atividades esportivas durante todo o dia, e a CBDN contará com um representante no local.



PROGRAMAÇÃO:

13/07 » Arrival Day

14/07 a 19/07 » Training Camp

20/07 » Rest Day

21 a 26/07 » Training Camp

27/07 » Departure Day


Local: Portillo, Chile.

O Racing Ski Camp 2024 foi idealizado pela SKIBrasil e CBDN, em parceria com Portillo, com objetivo de incentivar e fomentar o desenvolvimento técnico de ski alpino por crianças e jovens brasileiros, visando descobrir novos talentos esportivos.

"O Camp foi pensado para aquela criança ou jovem que já esquia bem e está querendo dar um próximo passo no esporte"


Eduardo Gaz, CEO da SKIBrasil

Adquira seu pacote do Racing Ski Camp 2024 com a SKIBrasil

RESERVE AQUI!

Dias completos de atividades pensados para a progressão esportiva

Slalom/Giant Slalom: exercícios técnicos em seções da pista, indo até uma traçado completo no fim do Camp

Exercícios de base, freesking, sessões adicionais de treino Slalom/Giant Slalom conforme a necessidade

Análise de vídeo ou treinamento físico na acadêmia

O PROGRAMA INCLUI*:

  • 7 (ou 14) noites de alojamento no Octógono Lodge (quartos quadruplos)
  • 6 (ou 12) dias de treinamento
  • 4 refeições diárias
  • Ski Pass
  • Transfer Santiago - Portillo - Santigo
  • Acesso a todas as instalações e atividades do hotel

*Condições sujeitas a alteração sem aviso prévio. Consulte as condições detalhadas

USD 3.700/semana*

RESERVE AQUI!

*Preço por semana por pessoa

  • Portillo está localizado a 3km de distância da fronteira do Chile com a Argentina e a 2 horas de Santiago, capital chilena.
  • Aeroporto: o aeroporto mais próximo do Resort é o Aeroporto Internacional de Santiago (SCL), na capital chilena.
  • Voos: existem diversos voos diários de vários aeroportos ao redor do mundo para Santiago (SCL).
  • Tempo de translado: do aeroporto de Santiago até o resort de Portillo de carro leva-se aproximadamente 2 horas (164km).

Adquira seu pacote do Racing Ski Camp 2024 com a SKIBrasil

RESERVE AQUI!

Técnicos experientes e acostumados a desenvolver jovens esquiadores

Faça a pré-inscrição de seus filhos/filhas no Racing Ski Camp 2024 em Portillo!


E de o próximo passo no desenvolvimento esportivo de Ski

PRÉ INSCRIÇÃO

Este é o primeiro passo para a sua participação de seu filho ou sua filha no training camp. Preencha o formulário para enviarmos todos os detalhes para a inscrição!

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE DESPORTOS NA NEVE