Vivências São Carlos 2022

Quer conhecer o Rollerski!

Cadastre-se aqui para conhecer o Rollerski!

Quero conhecer o Rollerski!

O Rollerski, modalidade base do Ski Cross Country, está cada vez mais se tornando parte da cultura e vida esportiva de São Carlos. A CBDN desenvolveu um projeto para a iniciação e treinamento em São Carlos, conhecido como NEBAR - Núcleo de Esporte de Base para o Alto Rendimento de Esportes na Neve, uma parceria entre CBDN - Confederação Brasileira de Desportos na Neve e DEFMH - Departamento de Educação Física e Motricidade Humana da UFSCar, financiado pela Secretaria Especial de Esporte do Ministério da Cidadania até 2023.

 

Dentre as ações a serem executadas no projeto está a divulgação e primeiro contato com a modalidade através de Vivências de Rollerski!


As atividades se destinam a crianças e jovens entre 7 e 18 anos de idade e duram em média 2 horas, onde um treinador da modalidade apresenta o esporte, e você tem a oportunidade de praticar a modalidade no local da Vivência!


Cadastre-se aqui, e nossa equipe entrará em contato para te contar sobre as próximas oportunidades para conhecer e praticar o Rollerski! 

  

Para quem gostar, ofereceremos, a partir de Agosto, aulas regulares no Parque Eco Esportivo Damha. Conheça o Projeto completo em: https://cbdn.org.br/nucleo-de-base-sao-carlos/

Um esporte de Neve para você começar em São Carlos!

Conheça o Rollerski

Cada Vivência compreende 2 horas de atividades para crianças e jovens de 7 a 18 anos.

Um profissional experiente irá apresentar o epsorte e você poderá praticar o rollerski no local da Vivência.

As datas das Vivências serão definidas de acordo com o número de interessados, ou junto com uma institução parceira.

O Rollerski é parte do Ski Cross Country, uma modalidade Olímpica e Paralímpica disputada nos Jogos de Inverno!

Quero conhecer o Rollerski!

Com a palavra: Os treinadores

Leandro Ribela

"O Ski Cross Country é uma das modalidades esportivas mais completas que conheço. E o rollerski nos permite praticar esse incrível esporte de inverno em território nacional."

Leandro Ribela

Atleta Olímpico, coordenador Olímpico e Paralímpico de Ski Cross Country

"As Vivências de Rollerski são uma ótima oportunidade para testar e conhecer um esporte que promove um grande desenvolvimento físico e motor em crianças e jovens."

Caroline Betune

Treinadora de Rollerski.

Quero conhecer o Rollerski!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Lembrando que as vivências dependem da quantidade de interessados

Nossa equipe entrará em contato para confirmar o recebimento do seu cadastro, e informar as possíveis datas para participação de uma Vivência

As Vivências se destinam a crianças e jovens entre 7 (completos em 2024) e 18 anos. As vagas são limitadas e alocadas por ordem de chegada.

Seus dados estão protegidos conosco.

As Vivências de Rollerski são uma iniciativa da CBDN em parceria com o DEFMH - Departamento de Educação Física e Motricidade Humana da UFSCar, financiado pela Secretaria Especial de Esporte do Ministério da Cidadania, e faz parte do NEBAR - Núcleo de Esporte de Base para o Alto Rendimento de Esportes na Neve de São Carlos. Saiba mais sobre o projeto em https://cbdn.org.br/nucleo-de-base-sao-carlos/