De 13 a 16 de março de 2023

adquiria seu pacote de estadia all incluse com descontos no SALDÃO DO CLUB MED para 2024 através da SKIBrasil - Operadora Oficial da CBDN

QUERO GARANTIR MINHA ESTADIA COM DESCONTO!

Adquira seu pacote do Club Med pela SKIBrasil e você reberá um desconto especial na inscrição das atividades

RESERVAR POR EMAIL

Brazil Challenge Week 2024

21 a 28 de janeiro - Tignes, França

A Confederação Brasileira de Desportos na Neve - CBDN e o Club Med se uniram para criar uma semana esportiva para os brasileiros no inverno europeu. Assim nasceu a Brazil Challenge Week by Club Med, uma semana com atividades esportivas, para os amantes de ski e snowboard de todos os níveis, que adoram toda a comodidade e hospitalidade do Club Med.


* O Rolê Olímpico de Ski e Snowboard terá vagas limitadas - definidas por ordem de chegada e o participante deverá ter nível ténico necessário para a participação.

PROGRAMAÇÃO

21/01 » Arrival Day

22/01 a 24/01 » Rolê Olímpico de Ski e Snowboard (ande com atletas e treinadores Olímpicos)

25 a 27/01 » Provas de Snowboard

25 a 27/01 » Provas de Ski Alpino

28/01 » Departure Day


Local: Tignes, França.

Clique aqui e faça a sua pré inscrição!

A BCW é uma semana esportiva oferecida pela CBDN junto com o Club Med, em parceria com a SKIBrasil, ou seja, além das atividades que você já conhece do Club Med, a CBDN organiza uma série de atividades esportivas de ski e snowboard para você curtir as montanhas e pistas de uma forma ainda mais completa.

Rolê Olímpico

  • Você andará de Ski e Snow com atletas e treinadores Olímpicos;
  • O foco é apresentar e desenvolver as habilidades técnicas de ski e snowboard;
  • A programação exata das atividades será definida de acordo com a experiência e desenvolvimento técnico esportivo dos participantes;





Competições

  • A Brazil Challenge Week é um evento organizado pela CBDN, operado pela SKIBrasil, e aberto a participação de qualquer brasileiro;
  • O evento contará com 2 provas de Ski Alpino e 2 provas de Snowboard;
  • Os participantes são divididos por categorias de idade;
  • As provas foram pensadas para que praticantes dos mais diferentes níveis, desde iniciantes até os mais avançados, consigam competir, se desafiarem e se divertirem.




Conheça o Rolê Olímpico!

Além das competições, a CBDN oferece orientação e treinamentos para o desenvolvimento técnico da prática do ski e snowboard com profissionais altamanete qualificados. Confira abaixo:

Presente em 4 Olimpíadas no Snowboard Cross, Iván foi o grande responsável pelo desenvolvimento e desempenho da atleta Isabel Clark, além de um dos maiores responsáveis pelo desenvolvimento do Snowboard Brasileiro.


»  Mais de 40 anos de experiência na Neve

» 4 participações olímpicas no Snowboard Cross

» 8 participações em Campeonatos Mundiais desde 2001

» Instrutor de Ski e Snowboard certificado pela ISA

Seu primeiro contato com a neve foi aos 4 anos e, desde então, esquiar se tornou não apenas a sua maior paixão, mas também sua profissão como atleta Olímpica e profissional da área do esporte.


» Mais de 35 anos de experiência com ski na neve

» Participação em 2 edições dos Jogos Olímpicos de Inverno - Salt Lake City 2002 (do qual foi porta-bandeira) e Turim 2006.

» 3 participações em Campeonatos Mundiais de Ski Alpino

» Instrutora de ski certificada pela Tiroler Skilehrerverband (Áustria)

Faça já a sua pré-inscrição nas competições e nos rolês olímpicos!

Veja como chegar em Tignes:

  • Tignes está localizado em Val Claret, nos Alpes Franceses.
  • Aeroporto: o aeroporto mais próximo de Tignes é o Aeroporto de Chambéry-Voglans (120 min).
  • Voos: Para viagem com saída do Brasil, o Aeroporto de Genebra é a melhor opção pela alta frequência de voos e possibilidades de conexão mais rápidas e baratas na Europa. Do aerporto à Tignes são aproximadamente 3 horas de carro.
  • Tempo de translado: pode varia entre 120 e 180 min no trajeto dos seguintes aeroportos: Chambéry-Voglans, Genève-Cointrin, Grenoble Alpes Isère e Lyon-Saint-Exupéry.
  • Serviços de transfer: a ida e volta com transfer do aeroporto é incluso para todos os participantes que reservarem sua estada através do site www.clubmed.com.br .

PRÉ INSCRIÇÃO

Este é o primeiro passo para a sua participação no Brazil Challenge Week 2024. Preencha o formulário para enviarmos todos os detalhes para a sua inscrição!

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE DESPORTOS NA NEVE